REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Caio produz Vip à Penha e o primeiro micro rodoviário acessível

A Viação Penha encomendou dois novos ônibus à Caio Induscar, que possuem o chassi Volkswagen 17-230 ODS, sendo os primeiros Volksbus do Ceará a possuir suspensão-a-ar.

Os veículos que foram entregues em São Paulo pelo representante da montadora aos diretores da empresa possuem os prefixos 0561040 e 041. Além deles, a Caio produziu o primeiro micro-ônibus rodoviário equipado com elevador, sob a nova obrigatoriedade estabelecida pelos órgãos do transporte.

O veículo Volkswagen 9-160 OD deve chegar em Fortaleza nos próximos dias. A inclusão do novo equipamento que auxilia no embarque de cadeirantes está custando cerca de 20 mil reais a mais no orçamento das empresas de ônibus. O dispositivo embarca o cadeirante com mais praticidade em relação aos elevadores utilizados em ônibus urbano. Veja mais fotos:





Fonte: MOB Ceará

0 comentários: