São Benedito adquire mais um G7 1050
A empresa São Benedito adquiriu mais um Marcopolo Viaggio G7 1050 para melhorar sua frota. Este é o primeiro veículo da empresa a possuir tais configurações.
O ônibus adquirido pertenceu a Transbrasiliana onde exibia o número de ordem 11101. O veículo atuava no transporte de funcionários que trabalhavam nas mineradoras do município de Parauapebas (PA). O mesmo dispõe do chassi Volkswagen 17-230 EOD e, em solo cearense, ganhou o prefixo 0351229, devendo operar nas próximas semanas.
18 comentários:
Ficou muito lindo este onibus
Concordo
Massa top!!!
é mesmo ano do carro que veio para transcetur?
As operações das linhas que está empresa sucateadas alguns ônibus aqui ceara é uma vergonha. Maioria ônibus sucateados uma vergonha.
Como e que uma empresa como a são Benedito não tem vergonha de comprar ônibus semi novo e ainda sem banheiro para fazer viagens longas kd a fiscalização que não vê isso Brasil veí de merda
Infezlimente e assim mesmo pq eu viajei no ano passado de fortaleza pra itaicaba o ônibus era um comil sucateados se Deus mim perdoe eu nunca mais viajo nesta empresa enquanto não melhorar os serviços passa as linhas pra Guanabara pronto acabou á conversa
Turma tá se está tao ruim, está na hora de abrir a boca, relatar esses problemas em redes sociais, protestos de usuarios, ligar até encher o saco do Detran. Não se conformem com as coisas do jeito que estão não.
concordo eu sempre viajo de fortaleza x morada nova e os onibus são bem antigos,tem onibus na são benedito que e de 2008 sem que nois estamos em 2018 olha a diferença,a são benedito deve comprar carros novos de fabrica como por exemplo a busscar ta saindo muito carro novo,mais não tem jeito var ser sempre carros velhos.
Concordo
Se eu fosse o dono da empresa, ela iria ter um outro nível. No mínimo do nível da Viação Princesa. Triste o estado da São Benedito.
protesto bom é aquele que a gente pressiona, reclama, e NÃO USA!
Agora, os donos da SB tão mais preocupados com empresa de gelo, carvão, rastreamento...
Vamos colocar a Detran pra fiscalizar a empresa pode ter certeza que do um pra outra vai a ver mudança,quem concorda
Detran e banco de dados. nao orgao fiscalizador
Muito ruim esta empresa...tive q ir limoeiro do norte e fui em ônibus sucateado e sem banheiro sem contar que uma viagem de 200km foi quase 5 horas.
Ir tira os onibus com gotera pq ja pegui varios onibus com gotera
Tem que se na antt
esse onibus e pior que o ideale as cadeiras tudos mofadas nao tinha nei o p
uchado pra deita a poltrona nei o ar fuciona nei da pra abri as janelas
Postar um comentário