REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Grupo Brasileiro apresenta nova frota de DD’s

O Grupo Brasileiro, representado pelas empresas Rota Transportes e Cidade Sol, apresentou oficialmente na última sexta feira, 24 de agosto, as recentes aquisições do grupo: seis ônibus Double Decker da Marcopolo, modelo Paradiso G7 1800 DD montados no chassi da Mercedes Benz O-500 RSDD 8x2.

O evento dedicado para busólogos e entusiastas por ônibus foi realizado na sede da Rota, em Itabuna (BA), e contou com a presença de mais de setenta participantes baianos, além de representantes de outros estados brasileiros.

Assim que os busólogos chegaram na garagem, os novos DD’s os recepcionaram dando-lhes as boas vindas e deixando os participantes encantados. Após o cadastro, todos participaram do café da manhã realizado dentro da garagem, e em seguida, deu-se início a primeira parte da visita com uma viagem na história do grupo. 


Os ônibus são do serviço Semi-leito no piso superior e Leito no piso inferior. São 4 veículos para a Cidade Sol designados para o serviço de transporte rodoviário, e 2 carros para a Rota Transportes utilizar em serviços de turismo. Cada veículo pode transportar 60 passageiros nos dois andares e contam com ar condicionado, banheiro, geladeira e água mineral a bordo, além de rede Wi-Fi e descanso para pernas, aumentando o conforto dos passageiros.


O chassi Mercedes Benz O-500 RSDD 8x2 de 15 metros foi o escolhido para realizar esta importante tarefa. Com 408 CV e câmbio automatizado, provê uma condução mais ágil e confortável para o motorista.

Em seguida, divididos em equipes, os visitantes puderam realizar um tour pelas instalações conhecendo todo o processo operacional das empresas, sanando dúvidas, conhecendo as tecnologias utilizadas para promover a qualidade do serviço e conforto para os clientes e, por fim, fotografar a diversificada frota.

Na parte da tarde, todos foram convidados a realizar um city tour a bordo do Prismma e do Trevvo (nomes dos serviços DD da Cidade Sol e Rota, respectivamente) para o almoço, e em seguida para conhecerem as curiosidades e encantos da terra do baiano Jorge Amado: Ilhéus. Lá, os busólogos puderam ver a casa do escritor e conhecer locais que antes só eram imaginados nos livros.




Colaboração: Rafael Lopes
Fonte: MOB Ceará

0 comentários: