MOB Ceará visita fábrica da Mascarello e vê novidades da Aliança e da Viper

O MOB Ceará viajou à Londrina para participar de um evento de busólogos e, de lá, foram até Cascavel, no Paraná, para conhecer a fábrica da Mascarello, uma das montadoras que mais ascenderam nos últimos 5 anos.
 
Chegando lá, além da ótima recepção dos funcionários da empresa, ainda deram de cara com a aquisição da Aliança Transportes, que o MOB Ceará anunciou com exclusividade no ano passado. A companhia adquiriu um GranVia com chassi Mercedes-Benz OF-1721, dotado de ar-condicionado. O ônibus está aguardando a liberação para poder ser entregue a empresa e viajar ao Ceará. Vale ressaltar que o veículo irá ser exposto na feira Transpúblico, que acontecerá em São Paulo.


Durante a visitação, os busólogos conheceram as instalações da empresa, desde quando os chassis chegam a empresa, até quando recebem as primeiras chapas, bancada e equipamentos posteriores.

Além da visita, os apaixonados por ônibus ainda foram recebidos por duas das proprietárias da empresa e por um dos representantes comerciais.

Lá também estavam alguns GranVia da empresa maranhense Viper. Os veículos possuem o chassi Volkswagen 17-230 OD e estão em fase final para entrega. Os ônibus receberam os prefixos 300.251, 300.252, 300.253 e 300.254. Em breve, eles  estarão chegando à capital maranhense.



Esta é a primeira vez que o MOB Ceará conhece, oficialmente, uma montadora de carrocerias. A gratidão pela representação da Mascarello fica em evidência nesta matéria. A equipe MOB Ceará também parabeniza a encarroçadora por seus 15 anos de atuação completados no mês de Maio.

Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Vim do Futuro pra dizer que esse carro 21811é efetivo da 072 - Antônio Bezerra/Parangaba

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال