REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

segunda-feira, 23 de julho de 2018

MOB Ceará visita fábrica da Mascarello e vê novidades da Aliança e da Viper

O MOB Ceará viajou à Londrina para participar de um evento de busólogos e, de lá, foram até Cascavel, no Paraná, para conhecer a fábrica da Mascarello, uma das montadoras que mais ascenderam nos últimos 5 anos.
 
Chegando lá, além da ótima recepção dos funcionários da empresa, ainda deram de cara com a aquisição da Aliança Transportes, que o MOB Ceará anunciou com exclusividade no ano passado. A companhia adquiriu um GranVia com chassi Mercedes-Benz OF-1721, dotado de ar-condicionado. O ônibus está aguardando a liberação para poder ser entregue a empresa e viajar ao Ceará. Vale ressaltar que o veículo irá ser exposto na feira Transpúblico, que acontecerá em São Paulo.


Durante a visitação, os busólogos conheceram as instalações da empresa, desde quando os chassis chegam a empresa, até quando recebem as primeiras chapas, bancada e equipamentos posteriores.

Além da visita, os apaixonados por ônibus ainda foram recebidos por duas das proprietárias da empresa e por um dos representantes comerciais.

Lá também estavam alguns GranVia da empresa maranhense Viper. Os veículos possuem o chassi Volkswagen 17-230 OD e estão em fase final para entrega. Os ônibus receberam os prefixos 300.251, 300.252, 300.253 e 300.254. Em breve, eles  estarão chegando à capital maranhense.



Esta é a primeira vez que o MOB Ceará conhece, oficialmente, uma montadora de carrocerias. A gratidão pela representação da Mascarello fica em evidência nesta matéria. A equipe MOB Ceará também parabeniza a encarroçadora por seus 15 anos de atuação completados no mês de Maio.

Fonte: MOB Ceará

0 comentários: