Criança de 12 anos não esconde a paixão por ônibus

Durante a fase de desenvolvimento, a criança pode gostar de várias coisas: carros, bonecos e pode ter aquela velha paixão por futebol. O garoto Pedro Henrique é diferente, conheça a história dele. Pedro Henrique tem apenas 12 anos e sua paixão é diferente das demais, o garotinho é fã de ônibus, e sua empresa preferida é a Fretcar Transportes. 

A equipe MOB Ceará fez uma pequena entrevista com Pedro Henrique que contará como começou essa história de "gostar de ônibus".

Repórter MOB Ceará: Quando você começou a ter uma proximidade com a busologia?

Pedro Henrique: Comecei a ter uma maior proximidade com a busologia quando o meu primo Paulo Vítor, que é busólogo do MOB Ceará, me influenciou a ter um interesse maior pelas grandes máquinas, antes disso, apenas admirava como outros garotos da minha idade.

Repórter MOB Ceará: Seus amigos apoiam o seu hobby diferente?

Pedro Henrique: Sim, eles aceitam! Mas, sempre acham muito estranho e alguns chegam a questionar: o quê? Como assim? Gostar de ônibus? Mesmo assim, eles apoiam, e alguns chegam a achar interessante.

Durante o diálogo, o repórter do site MOB Ceará questionou ao garoto quais as empresas preferidas. Pedro Henrique sem hesitar, responde: Fretcar Rodoviário, no urbano sou fã das empresas Santa Maria e Aliança. Segundo o pequeno busólogo, quando vem a capital, ele anda com frequência nos veículos da empresa Aliança, por isso admiração, além disso, tem um reconhecimento pela empresa Santa Maria, onde seu tio fez parte do grupo de funcionários. Agora, quando perguntado sobre a sua grande paixão, ele volta a citar a empresa Fretcar. O gosto pela empresa é tanto que, em seu aniversário de 12 anos, o garoto escolheu o tema relacionado a empresa. Confira algumas imagens: 


Já finalizando a entrevista, o repórter do MOB Ceará indagou Pedro sobre o seu maior sonho, e finalizando ele responde: Meu pai é dono de uma empresa de ônibus (PH Turismo), e meu maior sonho é conquistar uma boa frota para o meu pai, ajudá-lo a crescer, e quero também ser um grande profissional. 





Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال