REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

segunda-feira, 30 de julho de 2018

MOB Ceará participa do 4° ENBUS

Dois representantes da equipe MOB Ceará percorreram mais de 3 mil quilômetros e prestigiaram o 4° Encontro Nacional de Busólogos (ENBUS).

O evento que aconteceu no sábado (21) foi sediado em Londrina e contou com a presença do público admirador dos ônibus e munícipes ali residentes. A programação, que neste ano foi intitulada "O nosso olhar", contou com a presença de vários modelos de ônibus, desde modelos atuais, a modelos que iniciaram os transportes nas regiões Sul e Sudeste.





Além dos ônibus, vários representantes das montadoras e encarroçadoras marcaram presença no 4° ENBUS. O pátio do Museu de Arte de Londrina ficou pequeno para o público que acessou o espaço para reviver a história do transporte. Uma caravana oficial com busólogos saiu do Terminal Rodoviário do Tietê, além de vários busólogos que vieram de modo avulso para integrarem o evento.


Ao decorrer da programação, os busólogos e munícipes puderam conhecer e fotografar os ônibus das empresas que ali estavam, era um misto de atualidade com nostalgia. Entre um clique e outro, os representantes do MOB concederam 4 entrevistas às emissoras de TV e rádio que cobriam o evento. Multi TV, SBT e Rádio Ônibus Clube foram alguns dos órgãos de imprensa que entrevistaram o MOB Ceará.





Além da exposição no Museu, quem participou do evento conheceu as instalações das empresas Garcia, Transportes Coletivos Grande Londrina, TIL e MAPE. Na sede da empresa Garcia, os visitantes foram conduzidos ao museu da empresa, onde puderam conhecer um pouco da história e como a companhia cresceu. 






O encerramento da programação aconteceu na garagem da TIL/MAPE, onde, ao final do dia, foram feitos os agradecimentos e a foto final de encerramento. O MOB Ceará agradece a oportunidade de ter participado do evento, e agradece a receptividade e o reconhecimento de todos.








Confira mais fotos:








Fonte: MOB Ceará

0 comentários: