Bairro José Walter terá nova linha de ônibus a partir deste sábado (14)

Segundo a Etufor, o itinerário é destinado a usuários do Conjunto Habitacional Cidade Jardim I.


Os moradores do bairro José Walter, em Fortaleza, terão uma nova linha de ônibus à disposição a partir deste sábado (14). A linha 679 – José Walter/Cidade Jardim I funcionará por um mês, em operação assistida, com um veículo circulando no intervalo de 16 minutos.

Segundo a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (ETUFOR), o itinerário é voltado para os usuários do Conjunto Habitacional Cidade Jardim I, que já teve 3.360 unidades habitacionais entregues.

No período de operação assistida, a ETUFOR realizará pesquisa sobre os principais destinos, a fim de avaliar a necessidade de uma nova linha para o conjunto, já contemplado pelas linhas 399 - Cidade Jardim/Parangaba (que será ampliada) e 680 - José Walter/Papicu/Cidade Jardim. Durante o período de testes, a linha 679 irá operar de forma gratuita, sem cobrança de tarifa.

Nos pontos inicial e final da nova linha, os usuários têm acesso a sete linhas para o Centro e outros destinos: 407 - José Walter/Expedicionários, 605 - José Walter/ BR-116/ Av. I, 606 - José Walter/BR-116/Av. N, 728 - José Walter/Centro, 347 - José Walter/Parangaba/Av. L, 377 - José Walter/Parangaba/Av. J, 680 - José Walter/Papicu/Cidade Jardim.

Fonte: Diário do Nordeste

3 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Linha "Integracional" tipo as de João Pessoa (PB). Pra mim, é meio bizarro. Se o projeto do Terminal (de fato e direito) do José Walter saísse, essa linha fatalmente existiria de qualquer forma, como alimentadora. Talvez até 2. Mas "integração" apenas para o "Terminal Aberto" (a praça da 3ª) é um "puxadinho". E eles tratam como melhoria...

    Linha José Walter / Messejana que é bom....


    *lembrar que o Cidade Jardim tem 2 Etapas entregues, mas tem mais pra entregar, e o governo só enrola pra concluir a obra.

    ResponderExcluir
  2. Não seria melhor CONSTRUIR LOGO o tal do mini terminal do bairro, prometido pelo prefeito?

    ResponderExcluir
  3. Precisa e de um ônibus que entre no bairro de Jose Walter vindo do terminal da Messejana. Pois se vc mora perto da Perimetral da opr descer e vir anfando. Mas se mora nas etapas mais lá dentro, ou vai pra Parangaba e pega um pra volta, que é absurdamente contra mão, ou desce para pegar outro gastando passagem se n tiver integração e perdendo mais tempo pra esperar outro ônibus.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال