Transbrasiliana tem processo arquivado e Consórcio Guanabara cancela uma de suas linhas

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) deliberou, na segunda-feira (28), alguns processos relacionados ao transporte rodoviário brasileiro, além dos alvarás e das permissões para a operação no fretamento interestadual.

O processo de número 50500.005324/2007-56 determinou o arquivamento do processo administrativo instaurado em desfavor da empresa Transbrasiliana Transporte e Turismo. A TTT recebeu um processo administrativo, porém, o mesmo foi arquivado por meio da deliberação nº 285.

A Guerino Seiscento Transporte S/A teve uma supressão aceita por meio da deliberação de número 286. A linha Araguari (MG) - Foz do Iguaçu (PR), de prefixo nº 06-0364-00, não fará mais parte do quadro operante da empresa.

O Consórcio Guanabara teve o pedido aceito para o cancelamento de uma das suas linhas. O trecho que ligava Santos (SP) a cidade Rio de Janeiro (RJ) foi suprimido pelo processo de número 50500.956441/2018-32. A linha que passou pelo processo de supressão ostentava o prefixo 07-0039-00. Após o processo que divulga o cancelamento da linha, a ANTT lançou o processo de número 50500.956425/2018-40 que permite as empresas do grupo a operarem na linha de prefixo 07-0154-00, que ligará a cidade do Rio de Janeiro (RJ) ao município paulista de Taubaté.

A Viação São Luiz, por sua vez, conseguiu autorização para incrementar os seguintes mercados em sua lista de atuação: Brasília (DF) - Cassilândia (MS), Pedra Preta (MT) Fernandópolis (SP), Pedra Preta (MT) - Votuporanga (SP), Osvaldo Cruz (SP) - Frutal (MG) e Morrinhos (GO) - Centralina (MG). A deliberação de número 290 autoriza a empresa a operar na ligação entre essas cidades.

Fonte: MOB Ceará

4 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Volta TB e pega as suas linhas pricipalnte as q estão com a Guanabara

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Saudações equipe MOBceara,aos busologos,amigos admiradores...

    Há alguma informação sobre a(s) futur(s)
    operação(ões) da NOVA TRANSBRASILIANA (TB) no Rodoviario Cearense?

    ResponderExcluir
  4. Isso significa que todas as linhas operadas antes pela Transbrasiliana voltam a circular normalmente por ela?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال