REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Após 4 anos, COOTRAPS renova frota com 0Km

Após 4 anos da última renovação de frota com veículos 0Km, a COOTRAPS volta a encomendar novos ônibus com cheirinho de novo.
 


A montadora Caio Induscar produziu 4 unidades de seu lançamento para veículos semi leves, o F2400. Os micro-ônibus possuem o chassi Mercedes-Benz LO-916 e dotam de ar-condicionado, novidade e conforto a bordo dos 4 novos carros. A compra foi possível através de liberação de crédito feita pelo Banco Guanabara. Acredita-se que mais permissionários possam investir em suas vagas, visto que a cooperativa vem a cada dia se recuperando de uma crise financeira ocorrida nos últimos anos.

Fonte: MOB Ceara

4 comentários:

Francisco Roberto disse...

Que boa notícia! Que eles sejam os primeiros de muitos outros micros novos que possam vim, para fazerem parte da COOTRAPS!

Anônimo disse...

uma dica comprem neobus Thunder o melhor que tem

Unknown disse...

Tomara que vá pra linha12, e que venha mais...

Dagmauro disse...

Modelo feinho. Mas no momento nenhuma encarroçadora está produzindo modelo de micro bonito. Mas mesmo assim parabéns a cooperativa pela renovação