Setor rodoviário do Brasil recebe novas deliberações da ANTT

O setor rodoviário do país recebeu, neste dia 15/05, novas deliberações concedidas pela Agência Nacional de Transportes Terrestres.



A Viação Garcia encabeça a lista de empresas beneficiadas pelos novos serviços. O órgão gestor autorizou a empresa paranaense a incluir dois novos mercados na linha 09-0376-00-Rio de Janeiro (RJ) - Londrina (PR). As seções incluidas são entre Lodrina (PR) e Sorocaba (SP) e de Londrina (PR) a Campinas (SP).



A Pernambucana Auto Viação Progresso, através do processo nº 50500.380432/2016-04, teve uma autorização concedida para incluir novos mercados, interligando os estados do Piauí e Maranhão. As novas rotas atendidas serão: Regeneração (PI) - São João dos Patos (MA) e Regeneração (PI) - São Raimundo das Mangabeiras/MA, disponibilizadas na 1ª etapa conforme deliberação nº 224, de outubro de 2016.



A Empresa de Transportes Macaubense (EMTRAM) teve um pedido de implantação de novos mercados, que serão implantados como secções na linha 05-0132-00-Xique-Xique (BA) - São Paulo (SP). Confira os mercados que serão atendidos listados abaixo:

I - De: Teófilo Otoni (MG), para: Milagres (BA); e
II - De: Vitória da Conquista (BA) e Teófilo Otoni (MG), para: São Paulo (SP).



A Unesul de Transportes teve o seu pedido de paralisação da linha 09-0304-00-Guaíra (PR) - Santa Maria (RS) concedido pelo órgão. A empresa passará a atender o trecho, através de secções de outras linhas.



A tradicional empresa paulista Guerino Seiscento Transportes foi autorizada a incluir novos mercados na linha 09-0162-00-Londrina (PR)
- Franca (SP). Confira abaixo a lista de novas secções da linha:

I - De: Maringá (PR), Astorga (PR), Jaguapitã (PR) e Florestópolis (PR), para: Nantes (SP);
II - De: Astorga (PR), Jaguapitã (PR) e Florestópolis (PR), para: Rancharia (SP), Bastos (SP) e Tupã (SP); e
III - De: Prado Ferreira (PR), para: Bastos (SP) e Tupã (SP).




A Auto Viação Goianésia teve o pedido de paralisação de uma linha. A partir do dia 14 de Julho, a linha 12-0063-00-Brasília (DF) - Anápolis (GO), que interliga o Centro-Oeste ao Sul do país, terá suas operações paralisadas por tempo indeterminado.



Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال