Viação Cometa escala ônibus histórico para viagens comemorativas

Em alusão aos seus 70 anos de história, a Viação Cometa escalou seu ônibus relíquia para realização de 70 viagens entre os estados operados pela empresa.

O ônibus tem modelo CMA Flecha Azul VII,  é montado sobre o chassi Scania K113CL e carrega consigo o prefixo 7455. Em 2013, o ônibus foi restaurado pelo grupo JCA para comemoração e memória aos 65 anos da organização.

A partir do dia 02/05, o Flecha Azul voltará a circular pelos caminhos brasileiros. A compra de passagem já é possível, basta acessar o site da Viação Cometa e seguir o passo a passo descrito.

Apesar da sua idade, o Scania apresenta um bom estado de conservação e fará com tranquilidade e conforto as viagens programadas pela empresa do grupo JCA. Confira abaixo o roteiro dele:



Fonte: MOB Ceará

3 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Este ônibus tem quantos anos na empresa?

    ResponderExcluir
  2. No itinerário apresentado não consegui visualizar bem as viagens entre Rio x Sao x Rio, poderia sre mais explícito no Itinerário...

    ResponderExcluir
  3. Marcos Stefan, o carro é de 99. E se não me engano, esse veículo foi o último CMA Flecha Azul VII fabricado. Creio eu que também seja por isso que ele é tão especial.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال