REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

domingo, 29 de abril de 2018

Guanabara inicia venda dos 2013 trucados

A Expresso Guanabara, empresa de história genuinamente cearense, iniciou a desativação dos seus Glamour que foram comprados em 2013.

O ônibus desativado é um Marcopolo Paradiso G7 1200 montado sobre o chassi O-500RSD Blue Tec 5 da Mercedes-Benz. O ônibus atuava no serviço mais conceituado da empresa, o Glamour, que dispõe de carros com a configuração leito, sendo 28 poltronas para uma melhor acomodação do passageiro.

A criação do serviço Galaxy implicou na desativação dos veículos leitos trucados que foram adquiridos em 2013. Aos poucos, a Guanabara vai começando a se desfazer dos ônibus que trazem tecnologia Euro 5 e apenas 5 anos de uso.

O ônibus que ostentava o número de ordem 0711362 foi registrado na cidade do Rio de Janeiro e ainda apresenta a pintura base da empresa cearense. O destino do veículo não foi reconhecido pelos busólogos, porém, o ônibus está com o emplacamento da cidade de Araguaína (TO).

Fonte: MOB Ceará

7 comentários:

Unknown disse...

Ele e muito lindo

Unknown disse...

Qual o valor pedido por um desses?

mluis423 disse...

Provavelmente o emplacamento no rio foi pela cisiostar , empresa de revenda de usados do grupo Guanabara

Unknown disse...

Ja viajei num desses, show!!

Anônimo disse...

bem que a viação nordeste poderia comprar uns bons usados da ex Guanabara ta.mais do que na hora já imaginou ele tendo uns desses ia melhorar a frota muito.mais

Apaixonado por ônibus disse...

Muito lindo tive o prazer de trabalhar nesse ônibus

Unknown disse...

Qual o valor dos ônibus 2013 por favor?