REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Gotemburgo - Volvo apresentará GranVia de 15 metros em Pernambuco

A concessionária Gotemburgo, de Recife, apresentará em evento um Mascarello GranVia com chassi Volvo B270F e 15 metros de comprimento.


O ônibus possui o terceiro eixo direcional, e foi fabricado pela Mascarello na semana passada para ser apresentado na capital pernambucana. A tendência das grandes  cidades é a otimização do trânsito priorizando o transporte público, e com isso, algumas montadoras estão investindo em ônibus maiores com o menor custo possível, afim de atender a demanda bem como nivelar os investimentos mediante o cenário econômico do país. Em Fortaleza, já foi cogitada uma possibilidade de aquisição deste tipo de ônibus, para substituir a aquisição de mais articulados, mas não há encomendas desse tipo de veículo.



Fonte: MOB Ceará

7 comentários:

Nao disse...

Esse banco do condutor e horrível isso nunca muda

Busão de Natal disse...

O bichão é grandão mesmo.
Sobre o banco do condutor esses são considerados os melhores, pois são frios e ajudam na circulação sanguínea evitando problemas de saúde para quem o opera. Aqui em Natal a empresa Transportes Guanabara e Expresso Oceano usam esse modelo de cadeira conhecida como cadeira de espaguete devido os benefícios reconhecidos pelos os funcionários.

DANIEL CLEITON BEZERRA disse...

O ENGRAÇADO É QUE VAI APRESENTAR O QUE JÁ TIVEMOS

João Santana disse...

O nome correto é GOTEMBURGO Caminhões e Ônibus

Unknown disse...

Aprensentar algo que não é novo no estado, e mais, o nome da revendedora é GOtemburgo.

Edson Feijó disse...

acho q a diferença é só 1 metro a mais.

Unknown disse...

AQui Imbituba os ônibus são tudo acolchoado e os bancos também porem são só 18 ônibus aqui na cidade de 60 mil habitantes