REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Gotemburgo - Volvo apresentará GranVia de 15 metros em Pernambuco

A concessionária Gotemburgo, de Recife, apresentará em evento um Mascarello GranVia com chassi Volvo B270F e 15 metros de comprimento.


O ônibus possui o terceiro eixo direcional, e foi fabricado pela Mascarello na semana passada para ser apresentado na capital pernambucana. A tendência das grandes  cidades é a otimização do trânsito priorizando o transporte público, e com isso, algumas montadoras estão investindo em ônibus maiores com o menor custo possível, afim de atender a demanda bem como nivelar os investimentos mediante o cenário econômico do país. Em Fortaleza, já foi cogitada uma possibilidade de aquisição deste tipo de ônibus, para substituir a aquisição de mais articulados, mas não há encomendas desse tipo de veículo.



Fonte: MOB Ceará

7 comentários:

Nao disse...

Esse banco do condutor e horrível isso nunca muda

Busão de Natal disse...

O bichão é grandão mesmo.
Sobre o banco do condutor esses são considerados os melhores, pois são frios e ajudam na circulação sanguínea evitando problemas de saúde para quem o opera. Aqui em Natal a empresa Transportes Guanabara e Expresso Oceano usam esse modelo de cadeira conhecida como cadeira de espaguete devido os benefícios reconhecidos pelos os funcionários.

Unknown disse...

O ENGRAÇADO É QUE VAI APRESENTAR O QUE JÁ TIVEMOS

João Santana disse...

O nome correto é GOTEMBURGO Caminhões e Ônibus

Unknown disse...

Aprensentar algo que não é novo no estado, e mais, o nome da revendedora é GOtemburgo.

Edson Feijó disse...

acho q a diferença é só 1 metro a mais.

Unknown disse...

AQui Imbituba os ônibus são tudo acolchoado e os bancos também porem são só 18 ônibus aqui na cidade de 60 mil habitantes