Pluma e RodeRotas ganham novas linhas

A Agência Nacional de Transporte Terrestres deliberou mais duas autorizações para que novas empresas liguem as regiões brasileiras.

A Pluma Conforto e Turismo S/A iniciará as operações no trecho entre as cidades de Foz do Iguaçu (PR) e a cidade de Resende (RJ). A linha terá secções em São Paulo (SP), Sorocaba (SP), Capão Bonito (SP) e Osasco (SP); II - De: Cascavel (PR), para: Resende (RJ), São Paulo (SP), Sorocaba (SP), Capão Bonito (SP) e Itararé (SP); III - De: Medianeira (PR), para: São Paulo (SP) e Resende (RJ); e IV - De: Laranjeiras (PR), Guarapuava (PR) e Guaraniaçu (PR), para: São Paulo (SP).


O consórcio RodeRotas também iniciará a operação de uma linha ligando o sudeste ao centro-oeste. A rota iniciará em Goiânia e terá seu término em São Paulo. Segundo o diretor da ANTT Jorge Bastos, a empresa tem direito de iniciar o trecho a partir de deliberação que ocorreu em 21 de Dezembro de 2017.

Fonte: MOB Ceará

3 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Uai a Rotas já nao possui a linha Goiânia x São Paulo?

    ResponderExcluir
  2. Olá! Crysthofer! A empresa ainda não era detentora da linha de forma oficial, com a publicação feita pela ANTT ela passa a assumir a linha e ser detentora do direito operacional!

    ResponderExcluir
  3. Mais a linha já era operada pela Roderotas, só que antes se chamava Nacional Expresso...
    Pois quando morei em Minas Gerais, fui muitas vezes da cidade de Frutal x São Paulo nessa linha saindo de Goiânia...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال