REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Pluma e RodeRotas ganham novas linhas

A Agência Nacional de Transporte Terrestres deliberou mais duas autorizações para que novas empresas liguem as regiões brasileiras.

A Pluma Conforto e Turismo S/A iniciará as operações no trecho entre as cidades de Foz do Iguaçu (PR) e a cidade de Resende (RJ). A linha terá secções em São Paulo (SP), Sorocaba (SP), Capão Bonito (SP) e Osasco (SP); II - De: Cascavel (PR), para: Resende (RJ), São Paulo (SP), Sorocaba (SP), Capão Bonito (SP) e Itararé (SP); III - De: Medianeira (PR), para: São Paulo (SP) e Resende (RJ); e IV - De: Laranjeiras (PR), Guarapuava (PR) e Guaraniaçu (PR), para: São Paulo (SP).


O consórcio RodeRotas também iniciará a operação de uma linha ligando o sudeste ao centro-oeste. A rota iniciará em Goiânia e terá seu término em São Paulo. Segundo o diretor da ANTT Jorge Bastos, a empresa tem direito de iniciar o trecho a partir de deliberação que ocorreu em 21 de Dezembro de 2017.

Fonte: MOB Ceará

3 comentários:

Unknown disse...

Uai a Rotas já nao possui a linha Goiânia x São Paulo?

MOB Ceará disse...

Olá! Crysthofer! A empresa ainda não era detentora da linha de forma oficial, com a publicação feita pela ANTT ela passa a assumir a linha e ser detentora do direito operacional!

Unknown disse...

Mais a linha já era operada pela Roderotas, só que antes se chamava Nacional Expresso...
Pois quando morei em Minas Gerais, fui muitas vezes da cidade de Frutal x São Paulo nessa linha saindo de Goiânia...