REDES:

_

Saga em busca de relíquias chega em Hidrolândia Ferrari JG e Ceará Diesel promovem café da manhã para apresentar chassis Euro 6 NB1: a nova família de modelos de ônibus da Busscar MOB Ceará conhece de perto o G8 da NeuriTur Urbano de Fortaleza 2022: Caio forneceu 63,8% dos carros novos

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Vitória converte ônibus para embarque dianteiro

A Empresa Vitória foi mais uma das empresas metropolitanas a adotar a mudança de embarque em seus veículos.

O primeiro ônibus a receber a mudança do embarque foi o 0361195, que começou a operar com a mudança de embarque nessa segunda-feira (30/10) na linha 348 - Parque Soledade. 

O veículo, além de possuir o novo embarque, também tem o novo validador usado nesse sistema de bilhetagem. Mais 3 veículos da empresa estão em processo de  mudança de embarque, mas ainda não se sabe ao certo quais são. 

Os passageiros devem ficar atentos as mudança em suas linhas, todos os veículos com embarque dianteiro estão com adesivos nos para-brisas, informando sobre o embarque pela porta da frente. 

Fonte: MOB Ceará
Colaboração: Vitória Aguiar

0 comentários: