REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Vem Mascarello Mercedes no fim do ano

A Equipe MOB Ceará recebeu informações de última hora a cerca de mais aquisições de Mascarello no urbano de Fortaleza.

A Aliança fechou o pedido de mais três ônibus, sendo dois semelhantes aos que já recebeu, com chassi Volkswagen 15-190 OD e um com chassi Mercedes-Benz OF-1721. 

O último citado será o primeiro Mascarello Gran Via Mercedes da cidade. Os ônibus devem chegar ainda neste ano, totalizando 13 novos ônibus na empresa da família Pessoa.

Fonte: MOB Ceará

6 comentários:

Nao disse...

Mascarelo sim Caio nunca

Demysson disse...

Caio SIM, MASCARELO NUNCA, ônibus desconfortáveis e espaço mal distribuídos. Ainda bem q será só a Aliança mesmo!

Edson Feijó disse...

Gente que bobagem seria otimo colocarem truncados articulados. Nao ficar falado de carrocerias a e b todos são novos. Comforto é na europa sem corrupçao aki temos q dar graças a deus de ter veiculos novos.

ADRIANO ALMEIDA disse...

Sendo Volks ta otimo

Nao disse...

A configuração das carroceria e de acordo com o gosto do cliente fica a dica.

Unknown disse...

Em termos de acabamento e estética, convenhamos que o Apache dá de 10 a 6 nos GranVia,mais gosto é gosto,o que importa que não fiquem na mesmice de Torino e Mercedes Benz ...