REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Vem Mascarello Mercedes no fim do ano

A Equipe MOB Ceará recebeu informações de última hora a cerca de mais aquisições de Mascarello no urbano de Fortaleza.

A Aliança fechou o pedido de mais três ônibus, sendo dois semelhantes aos que já recebeu, com chassi Volkswagen 15-190 OD e um com chassi Mercedes-Benz OF-1721. 

O último citado será o primeiro Mascarello Gran Via Mercedes da cidade. Os ônibus devem chegar ainda neste ano, totalizando 13 novos ônibus na empresa da família Pessoa.

Fonte: MOB Ceará

6 comentários:

Nao disse...

Mascarelo sim Caio nunca

Demysson disse...

Caio SIM, MASCARELO NUNCA, ônibus desconfortáveis e espaço mal distribuídos. Ainda bem q será só a Aliança mesmo!

Edson Feijó disse...

Gente que bobagem seria otimo colocarem truncados articulados. Nao ficar falado de carrocerias a e b todos são novos. Comforto é na europa sem corrupçao aki temos q dar graças a deus de ter veiculos novos.

ADRIANO ALMEIDA disse...

Sendo Volks ta otimo

Nao disse...

A configuração das carroceria e de acordo com o gosto do cliente fica a dica.

Unknown disse...

Em termos de acabamento e estética, convenhamos que o Apache dá de 10 a 6 nos GranVia,mais gosto é gosto,o que importa que não fiquem na mesmice de Torino e Mercedes Benz ...