Nesta edição do quadro ''Matando a saudade'', o MOB Ceará traz a recordação de uma das dezenas de unidades de Caio Vitória da frota da Empresa Nossa Senhora de Fátima.
A empresa encerrou as atividades em 2009, e sua última frota foi composta por diversos caio Vitória de 1991 a 1995, além dos ônibus mais novos. O ônibus de prefixo 105 foi adquirido 0Km em 1992, e foi encarroçado no chassi Mercedes-Benz OF-1315.
Em um mesmo lote, naquele ano, chegaram os ônibus de prefixos 105, 107, 108 e 109. O 107 foi efetivado na linha 099-Pavuna, e os demais foram fixados na linha 179-Pajuçara, sendo que o carro deste especial finalizou suas operações na linha 991-Pajuçara/Ceasa, na época em que ainda vigorava esta rota, em 2009.
Fonte: MOB Ceará
Lembro destes carros e gostava da conservação do seu teto. Pena a Empresa não ter tido um serviço de excelência com seus usuários
ResponderExcluirAlguém pode confirmar pra mim se havia Pajuçara-rota 01 e Pajuçara-rota 02?
ResponderExcluirEsse motorista desse carro era o Geovane
ResponderExcluir