Via Metro: a frota mais impecável do transporte coletivo cearense

Quem observa o comportamento das empresas de transporte coletivo, certamente vê que há grande diferença entre uma e outra no quesito ''conservação de frota''.


Na crise econômica, as empresas com planilhas de custo ''apertadas'' acabam tendo que conter os gastos, e deixam os veículos trafegarem com uma conservação mínima, mas com pequenas avarias que não prejudicam na segurança dos passageiros. Já outras possuem "por natureza" o cuidado diferenciado da frota que, como resultado, são reconhecidas pelos busólogos e usuários do transporte - no caso a Viação Metropolitana.

É comum ver toda a frota da Via Metro brilhando a luz do dia. O serviço de funilaria é perfeito, sempre com as avarias retocadas, fazendo com que os veículos que já possuem 7 anos de uso estejam com a aparência dos recém adquiridos. Veja na foto abaixo:

Conservação da aparência agrega valor na revenda de usados

Como uma dos resultados obtidos pelo cuidado da frota, a Via Metro agregou valor ao seu nome. Os veículos da empresa são uns dos mais valorizados do mercado de ônibus cearense. Quando a Via Metro recebe novos ônibus, há uma ''fila de espera'' de compradores interessados nos semi novos da empresa, pois a manutenção e a conservação da frota são reconhecidas pelos clientes.

O MOB Ceará parabeniza a equipe de manutenção e a liderança da Viação Metropolitana pela postura utilizada em relação a conservação interna e externa do objeto de trabalho da empresa - o ônibus.

Fonte: MOB Ceará

4 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Realmente utilizo sempre os ônibus e sempre estão quase limpos externa e internamente, mas NENHUMA EMPRESA superou a Saudosa São José de Ribamar neste quesito!

    ResponderExcluir
  2. Não se pode dizer o mesmo das co-irmãs da capital que são porcas e relaxadas, dragão do mar e via urbana

    ResponderExcluir
  3. Não faz diferença andar num carro antigo ou novo da VM. Parabéns a empresa pela tarefa difícil de manter os carros impecáveis mesmo com tanto buraco nas vias e uma boa parcela de mal educados da população.

    ResponderExcluir
  4. A empresa Terra Luz de fortaleza é empresa de pior conservação. Carros imundos, com iluminação ruim.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال