REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Via Metro: a frota mais impecável do transporte coletivo cearense

Quem observa o comportamento das empresas de transporte coletivo, certamente vê que há grande diferença entre uma e outra no quesito ''conservação de frota''.


Na crise econômica, as empresas com planilhas de custo ''apertadas'' acabam tendo que conter os gastos, e deixam os veículos trafegarem com uma conservação mínima, mas com pequenas avarias que não prejudicam na segurança dos passageiros. Já outras possuem "por natureza" o cuidado diferenciado da frota que, como resultado, são reconhecidas pelos busólogos e usuários do transporte - no caso a Viação Metropolitana.

É comum ver toda a frota da Via Metro brilhando a luz do dia. O serviço de funilaria é perfeito, sempre com as avarias retocadas, fazendo com que os veículos que já possuem 7 anos de uso estejam com a aparência dos recém adquiridos. Veja na foto abaixo:

Conservação da aparência agrega valor na revenda de usados

Como uma dos resultados obtidos pelo cuidado da frota, a Via Metro agregou valor ao seu nome. Os veículos da empresa são uns dos mais valorizados do mercado de ônibus cearense. Quando a Via Metro recebe novos ônibus, há uma ''fila de espera'' de compradores interessados nos semi novos da empresa, pois a manutenção e a conservação da frota são reconhecidas pelos clientes.

O MOB Ceará parabeniza a equipe de manutenção e a liderança da Viação Metropolitana pela postura utilizada em relação a conservação interna e externa do objeto de trabalho da empresa - o ônibus.

Fonte: MOB Ceará

4 comentários:

Demysson disse...

Realmente utilizo sempre os ônibus e sempre estão quase limpos externa e internamente, mas NENHUMA EMPRESA superou a Saudosa São José de Ribamar neste quesito!

Unknown disse...

Não se pode dizer o mesmo das co-irmãs da capital que são porcas e relaxadas, dragão do mar e via urbana

Dagmauro disse...

Não faz diferença andar num carro antigo ou novo da VM. Parabéns a empresa pela tarefa difícil de manter os carros impecáveis mesmo com tanto buraco nas vias e uma boa parcela de mal educados da população.

Unknown disse...

A empresa Terra Luz de fortaleza é empresa de pior conservação. Carros imundos, com iluminação ruim.