Expresso Cabral mantém há 26 anos duas lendas vivas da Marcopolo

Em 1991, ano em que foi realizado o 2º Rock In Rio, foi também o ano em que a Expresso Cabral adquiriu dois Marcopolo Viaggio G4 1100 de fábrica.


Os ônibus com suspensão-a-ar receberam os prefixos 130 e 131, e operam na frota até hoje, somando mais de 26 anos de atividades. Os ônibus, inicialmente, foram escalados para operar nas linhas intermunicipais da empresa, onde rodam até hoje levando consigo a extrema conservação. Os ônibus mais antigos da Cabral vendem a ideia de que as licitações de transporte no Brasil não deveriam focar na idade média, mas conservação e segurança no transporte coletivo.

Confira algumas fotos das joias raras da Expresso Cabral:

''Essa é uma singela homenagem a empresa fundada por Francisco Chico Cabral, fundador da companhia que faleceu nesta semana. A Equipe MOB Ceará lamenta a perda deste homem que marcou a história de Natal.''
Fonte: MOB Ceará

5 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ajudou não só a história de Natal, mas também do estado, ajudando a desenvolver as regiões do mato grande e salineira, além do litoral no norte.

    ResponderExcluir
  3. Com respeito à quem pensa que as licitações não deveria ficar na idade média dos veículos, penso que hoje em dia o cliente prefere o conforto, comodidade,acessibilidade e principalmente carros novos com itens de segurança. Uma equipe bem treinada e educada também.

    ResponderExcluir
  4. Luis Vilela, o 133 não roda a quase 1 ano já, entao sobre vc ter visto ele, a informação esta errada.

    ResponderExcluir
  5. Natal Buss obrigado pela informação, errei feio em relação a informação citada acima, agora vou procurar saber direito qual foi o ônibus que vi.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال