REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Expresso Cabral mantém há 26 anos duas lendas vivas da Marcopolo

Em 1991, ano em que foi realizado o 2º Rock In Rio, foi também o ano em que a Expresso Cabral adquiriu dois Marcopolo Viaggio G4 1100 de fábrica.


Os ônibus com suspensão-a-ar receberam os prefixos 130 e 131, e operam na frota até hoje, somando mais de 26 anos de atividades. Os ônibus, inicialmente, foram escalados para operar nas linhas intermunicipais da empresa, onde rodam até hoje levando consigo a extrema conservação. Os ônibus mais antigos da Cabral vendem a ideia de que as licitações de transporte no Brasil não deveriam focar na idade média, mas conservação e segurança no transporte coletivo.

Confira algumas fotos das joias raras da Expresso Cabral:

''Essa é uma singela homenagem a empresa fundada por Francisco Chico Cabral, fundador da companhia que faleceu nesta semana. A Equipe MOB Ceará lamenta a perda deste homem que marcou a história de Natal.''
Fonte: MOB Ceará

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ajudou não só a história de Natal, mas também do estado, ajudando a desenvolver as regiões do mato grande e salineira, além do litoral no norte.

Almir disse...

Com respeito à quem pensa que as licitações não deveria ficar na idade média dos veículos, penso que hoje em dia o cliente prefere o conforto, comodidade,acessibilidade e principalmente carros novos com itens de segurança. Uma equipe bem treinada e educada também.

Unknown disse...

Luis Vilela, o 133 não roda a quase 1 ano já, entao sobre vc ter visto ele, a informação esta errada.

Unknown disse...

Natal Buss obrigado pela informação, errei feio em relação a informação citada acima, agora vou procurar saber direito qual foi o ônibus que vi.