Aliança recebe Mascarello: Empresa detecta melhorias no produto

A Aliança Transportes recebeu 3 dos 7 ônibus encomendados a Mascarello.

Os veículos vieram totalmente diferentes dos ônibus da montadora que já foram comercializados no estado. O primeiro detalhe diferente está no painel de destino, que veio com duas cores, podendo ser configurado para mostrar duas cores juntas em cada parte do painel ou alternadas. O destino lateral veio semelhante aos veículos do tipo BRT de Fortaleza, com o painel do lado da janela, e não acoplado a lataria do veículo.

A catraca veio na parte da frente do veículo, mas a passagem para o cobrador sentar-se está aberta para o lado de trás do carro, como mostram as imagens abaixo.

Os Mascarello Gran Via da Aliança que foram equipados com o chassi 15-190 OD da Volkswagen possuem, conforme informado em matérias anteriores, os prefixos 21709 a 21715, e ainda não estão com linhas definidas, embora a tendência seja em rodar nas linhas alimentadoras 211, 212 e 213, mas nada ainda está confirmado.

Qualidade do produto é percebida pela Aliança

A Equipe MOB Ceará constatou que a empresa ficou satisfeita com a qualidade de acabamento dos veículos adquiridos. O responsável pelo setor de compras disse que a qualidade melhorou bastante, em relação ao primeiro ônibus adquirido em 2009. Ele confessa que a primeira unidade precisou de pequenos ajustes em alguns locais da estrutura, o que não precisou ser realizado nos veículos recebidos.





Fonte: MOB Ceará

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Boa noite a todos do MOB..Gostei do destino eletronico frontal dessa forma, com o codigo da linha em branco e o nome da linha em laranja, ta igual ao transporte de Goiania...Aqui em fortaleza deveria ser dessa forma, ficava mais facil e pratico identificar a linha.

    ResponderExcluir
  2. Também gostei do novo destino, porém os bancos continuam a mesma porcaria, conforto zero!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال