REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quinta-feira, 11 de maio de 2017

⁠⁠⁠⁠⁠MOB Ceará confere novos Apache VIP IV da Dragão do Mar

Na tarde de ontem, um grupo de busólogos da Equipe MOB Ceará conferiu, de perto, as novidades da Dragão do Mar.


Os ônibus são equipados com a carroceria Caio Apache VIP IV e  montados sobre o chassi OF-1519 da Mercedes-Benz. Os veículos fazem parte da renovação da empresa para o 1°semestre de 2017.



Os Apache Vip IV de 11 metros serão escalados na linha 502- Vila União, e os veículos que operam na linha anteriormente citada serão remanejados para a linha 060- Parquelândia/Parangaba. Além dos veículos que já estão na capital,  a empresa aguarda a chegada dos 4 micrões e mais um veículo do tipo leve.





Uma das novidades que foram repassadas aos busólogos será a mudança de classe operacional da linha 404- Aeroporto/Benfica/Rodoviária, que é operada por ônibus convencionais e passará a ser composta por micrões com a carroceria Caio Apache VIP IV.


O MOB Ceará agradece à Dragão do Mar pela oportunidade cedida aos busólogos e por abrir suas portas aos fanáticos por ônibus.

Fonte: MOB Ceará
Redação/Edição de fotos: Nemezio Neto
Revisão: Narcisio Santos

2 comentários:

Francisco Roberto disse...

Para a Vila União, ficaria melhor um OH 1519. Só para matar as saudades dos motores traseiros que faziam este famosa linha.

Antonio Madson disse...

Quando vão chegar mais caio apache vip 4 em Belém PA?
Pois so a Belém Rio tem este modelo tem outras empresas que poderia chegar como as
Nova Marambaia,Monte Cristo,São José,São Luiz,Arsenal,Guajará,Viação Forte, Autoviaria Paraense, Transurb,Via luz.