REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Marcopolo tem lucro de 3,2 milhões

A encarroçadora Marcopolo divulgou um balanço trimestral referente aos meses de Janeiro, Fevereiro e Março de 2017. O MOB Ceará vai apresentar alguns resultados da atual situação financeira de uma das maiores empresas de capital aberto do Brasil, com acionistas também no exterior.

A Marcopolo obteve um lucro de R$ 3,2 milhões no primeiro trimestre de 2017, amargando queda de 63,47% em relação ao mesmo período do ano anterior, onde a encarroçadora lucrou R$ 8,76 milhões.

O resultado desastroso foi afetado pela redução do mercado de ônibus novos, aquisição da encarroçadora Neobus e readequação da estrutura de negócios da Volare. Apesar do resultado, a Marcopolo prevê  melhoras nas vendas de ônibus no Brasil, ela teve um aumento em 246% maiores pela Polomex (fábrica do México). O próximo balanço deve vir afetado pela compra da Volgren Australia Pty Ltd., empresa australiana que existe desde 1979.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

0 comentários: