REDES:

_

Novos LD's da Satélite Norte são conferidos por busólogos cearenses Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Marcopolo tem lucro de 3,2 milhões

A encarroçadora Marcopolo divulgou um balanço trimestral referente aos meses de Janeiro, Fevereiro e Março de 2017. O MOB Ceará vai apresentar alguns resultados da atual situação financeira de uma das maiores empresas de capital aberto do Brasil, com acionistas também no exterior.

A Marcopolo obteve um lucro de R$ 3,2 milhões no primeiro trimestre de 2017, amargando queda de 63,47% em relação ao mesmo período do ano anterior, onde a encarroçadora lucrou R$ 8,76 milhões.

O resultado desastroso foi afetado pela redução do mercado de ônibus novos, aquisição da encarroçadora Neobus e readequação da estrutura de negócios da Volare. Apesar do resultado, a Marcopolo prevê  melhoras nas vendas de ônibus no Brasil, ela teve um aumento em 246% maiores pela Polomex (fábrica do México). O próximo balanço deve vir afetado pela compra da Volgren Australia Pty Ltd., empresa australiana que existe desde 1979.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

0 comentários: