Expresso Guanabara com ótimos índices na frota e novidades

Estimado leitor, a busologia é um hobby em constante transformação, principalmente quando observamos a evolução das frotas e as operações das empresas.

Fato é que, por exemplo, as renovações sempre mexem com os admiradores. Afinal, que entusiasta não "achou ruim" quando "deixou de andar" naquele ônibus que tanto gosta, mas, também, quem não acharia de bom tom a chegada de novos veículos com ar condicionado para aliviar um pouco do estresse do cotidiano? 

Pois bem, neste sistema de constantes mudanças, faz-se necessária a atualização de tempos em tempos por parte dos canais de notícias, e é justamente neste sentido que a Equipe MOB Ceará se empenha para trazer as novidades sempre que possível, realizando pesquisas e questionamentos que visam oferecer o melhor conteúdo a todos os que se interessam pela busca do conhecimento.


A última empresa pesquisada foi a Expresso Guanabara, sendo constatados excelentes números em relação à sua frota, com destaque para a idade média, que possui apenas 3,09 anos de uso para um total de 411 ônibus, apresentando veículos com máximo de 5 anos de uso. Convém lembrar sobre os 9 veículos do tipo Double Decker, modelo este que a empresa deve receber, em 2017, um total de 21 unidades, além de 44 veículos do modelo Paradiso G7 1200.

Outro dado importante é voltado à tecnologia Proconve P7, intitulada pela Mercedes-Benz como Blue Tec 5, linguagem usada para diferenciar os motores menos poluentes dos anteriormente fabricados. A Guanabara já mantém 96,3% da frota equipada com chassis Euro V, que reduz a emissão de gases à atmosfera.

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال