De Fortaleza (CE) à Caruaru (PE) com a Politur (Soares)

Hoje o MOB Ceará apresentará à você, estimado Leitor, uma das linhas que percorrem a maior quantidade de capitais nordestinas em seu percurso.

A linha tem sua origem na capital do Ceará, Fortaleza e percorre 820 quilômetros de distância, passando por cidades como Mossoró, Natal, João Pessoa, Recife e chegando ao destino final, a cidade de Caruaru-PE.


A empresa dispõe do uma frota composta por veículos Double Decker (DD) onde o passageiro pode optar pelo serviço leito ou executivo. Além disso, diariamente serviços executivos são oferecidos. Quem optar viajar com a Politur (Soares) poderá usufruir de água mineral, Wi-Fi e um lanche que é servido pela empresa no início da viagem.

A cidade mantém a famosa feira ao ar livre de Caruaru, que atrai centenas de pessoas do Brasil, além de um museu que homenageia  o saudoso sanfoneiro Luíz Gonzaga. Seus diversos pontos turísticos são baseados principalmente na história do ''Rei do Baião'', bem como do também falecido ''Mestre Vitalino'', um artesão que retratou a história dos nordestinos através de bonecos de barro.


Confira os horários de saída dos ônibus da Soares:

Horário de saída de Fortaleza(CE): 19:30.
Horário de saída de Caruaru (PE): 17:30

Fonte:MOB Ceará.
Redação/Edição de fotos: Nemezio Neto
Revisão: Narcísio Santos

3 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال