MOB e Santa Cecília promovem exposição de miniaturas

Na última terça feita, a equipe MOB Ceará de busólogos realizou na garagem da Viação Santa Cecília a primeira exposição de miniaturas de ônibus.


O evento já foi promovido pelo grupo em diversas empresas como: Aliança, Siará Grande, Horizonte e São José, e pretende ser realizado em mais companhias, mostrando a arte que recorda o passado do transporte e que gera debates importantes sobre o tema ''transporte público''.

No evento promovido, rolou bastante entrosamento por parte dos funcionários da Santa Cecília, que já possui mais de 70 anos de atividades. A admiração era notória, comprovada pelas fotografias e o sorriso discreto que alguns soltavam enquanto apreciavam as réplicas. A busologia cearense é vista com bons olhos, principalmente pelas grandes companhias que conhecem de perto e reconhecem a importância dos busólogos na troca de informações sobre novidades, mudanças e ''feedbacks'', mútuos entre as empresas e os colecionadores.


A Santa Cecília é uma das maiores apoiadoras do MOB Ceará, e deixa isso bem claro através da relação amigável e confiável com os participantes, e o MOB agradece publicamente a oportunidade de mostrar o seu trabalho na busologia, desta vez, através da exposição das réplicas que marcaram a história da empresa e dos cearenses.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos
Edição de fotos: Vieira Santos 

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. É uma forma de divulgação do hobbie que prova que o mesmo também é uma forma de cultura que envolve até a arte, nesse caso das miniaturas. Eu imagino que deve ser uma surpresa muito grande para os funcionários das empresas se deparar com tantas miniaturas de diversas empresas! Parabéns, turma!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mob Ceará,eu e meu filho adoremos o evento ele ficou encantado com tamanha diversidade de miniaturas ... Obrigado

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال