Linha do dia: 003-Jaguaribe/Integração (PB)

Nesta edição do quadro ''MOB pelo Brasil'' você vai saber algumas informações sobre a linha 003-Jaguaribe/Integração, da cidade de João Pessoa-PB.

Operada pela Marcos da Silva, a linha tem sua demanda composta, principalmente por estudantes, que frequentam o Instituto Federal da Paraíba-IFPB. Além destes, os passageiros utilizam a linha para se encaminhar aos hospitais e clínicas da região, como o Napoleão Lauriano, que trata pessoas com câncer, o Arlinda Marques entre outros.

A rota começa no bairro Jaguaribe, bairro próximo ao centro da cidade, e circula por algumas ruas do bairro, seguindo ao centro passando também pelo Mercado Central, Parque da Lagoa e finaliza no Terminal de Integração do Varadouro, onde o usuário pode fazer integração com outras linhas.


A frota da linha possui idade média de 6 anos, sendo 100% equipada com elevador para cadeirantes, e é composta por 3 Torinos que pertenciam a Cearense Transportes. Os carros possuem os prefixos 09104, 09106 e 09107, e todos pertencentes a classe ''leve'', com ônibus que suportam até 14 toneladas. Os ônibus passam a cada 20 minutos, e com o horário de férias, tem intervalo de 30 minutos a partir das 10 horas da manhã.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال