Desativados: 2 Busscar 2007 da São José e 3 carros da Viação Fortaleza

A São José Transportes desativou dois Busscar Urbanuss Ecoss de fabricação 2007, que foram adquiridos 0Km pela Viação Via Máxima.


Os carros possuem o chassi OF-1418 da Mercedes-Benz e bancada de fibra, e possuíam em sua empresa inicial os prefixos 04703 e 04704, sendo renumerados na empresa atual como 12722 e 12723 respectivamente. A empresa adquiriu 34 carros novos neste ano e preferiu não selecionar e desativar seus carros mais velhos de uma só vez. A partir do momento em que aparecem os interessados em seus veículos, ela vai desativando e deixando uma boa frota reserva abastecida, para eventuais aumentos de linhas ou fechamento de alguma empresa.






E a Viação Fortaleza vendeu o carro 02904, que pertenceu a Dragão do Mar, além de começar a vender os primeiros Torinos de 2010, que possuem os prefixos 02009 e 02012. As empresas de ônibus costumam não perder oportunidades de venda de usados quando os carros estão na penúltima faixa de carros mais velhos. Não há muita diferença um veículo com um ano a mais ou a menos de uso.




Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

Edição de imagens: Narcísio/Vieira Santos

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال