REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

11 horas de viagem na linha Campos-RJ x São Paulo

Nesta edição do quadro ''MOB pelo Brasil'' o grupo vai abordar algumas informações ''macro'' sobre a linha Campos-RJ x São Paulo, que é operada pela Viação Kaissara.

Ligando os dois principais estados da região sudeste do país, a linha trafega principalmente pela rodovia BR-101, passando por cidades como Macaé, Rio das Ostras, Casemiro de Abreu, faz uma parada em Queluz-SP e finaliza na capital paulista. A viagem dura cerca de 11 horas.

Um dos pontos turísticos que atraem os passageiros é o município de Rio das Ostras, local praiano que tem diversos cenários naturais deslumbrantes, como os apresentados nas imagens a seguir.


A linha sempre foi operada pela Viação Itapemirim, entretanto, em 2015 a mesma repassou centenas de horários À Viação Kaissara, que hoje escala seus Paradiso G7 1200 com dois banheiros e um leito.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos
Colaboração: André Luiz Gomes

0 comentários: