REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Veja o que sobrou de um Condor Urbano em Minas Gerais

Quando o ônibus atinge uma idade muito avançada, é comum que seus proprietários deixem de investir na manutenção e reposição de peças, avaliando a dificuldade e a impossibilidade de encontrar as peças de modelos antigos, especialmente dos anos 80 para trás.



Em Monte Santo de Minas-MG um Condor Urbano teve sua carroceria desmontada, pois muitas vezes, é mais viável financeiramente sucatear um veículo e vender sua lataria por peso do que continuar mantendo um veículo tão complicado de se manter - exceto quando se há um amor, um apego maior ao ônibus. O ônibus abaixo teve suas atividades encerradas neste mês, depois de 39 anos de atividades. O MOB Ceará preservou a placa do Detran por precaução.

Fonte: MOB Ceará
Redação/Edição de fotos: Narcísio Santos

0 comentários: