REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

terça-feira, 25 de outubro de 2016

São José será uma das próximas a testar Iveco S170

Após ter seu período experimental na Viação Santa Cecília, o chassi de testes da Iveco também será analisado pela São José Transporte Urbano.


O carro que possui o chassi S170 e carroceria Mascarello Gran Via operou pela empresa da família Azevedo nas linhas 069-Lagoa/Papicu/Via Expressa e 244-Antônio Bezerra/Montese/Paranbaba.

O veículo estava na garagem da Santa Cecília ontem retirando seus equipamentos internos, como GPS, câmera entre outros, e brevemente estará na garagem da São José para que seja medido seu desempenho e consumo, e comparado a outros carros de sua categoria de outras marcas. Caso aprovado, as empresas terão que adquirir veículos de fábrica, equipados com ar-condicionado. Antes da São José, é provável que a Santa Maria faça os testes com o veículo.



Fonte: MOB Ceará
Redação/Edição de fotos: Narcisio Santos 

2 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de ter andado nesse carro, bem interessante, tanto a pintura quando a curiosidade de saber se ele tem muitos ruído e outros más.

Unknown disse...

Gostaria de ter andado nesse carro, bem interessante, tanto a pintura quando a curiosidade de saber se ele tem muitos ruído e outros más.