REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

terça-feira, 25 de outubro de 2016

São José será uma das próximas a testar Iveco S170

Após ter seu período experimental na Viação Santa Cecília, o chassi de testes da Iveco também será analisado pela São José Transporte Urbano.


O carro que possui o chassi S170 e carroceria Mascarello Gran Via operou pela empresa da família Azevedo nas linhas 069-Lagoa/Papicu/Via Expressa e 244-Antônio Bezerra/Montese/Paranbaba.

O veículo estava na garagem da Santa Cecília ontem retirando seus equipamentos internos, como GPS, câmera entre outros, e brevemente estará na garagem da São José para que seja medido seu desempenho e consumo, e comparado a outros carros de sua categoria de outras marcas. Caso aprovado, as empresas terão que adquirir veículos de fábrica, equipados com ar-condicionado. Antes da São José, é provável que a Santa Maria faça os testes com o veículo.



Fonte: MOB Ceará
Redação/Edição de fotos: Narcisio Santos 

2 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de ter andado nesse carro, bem interessante, tanto a pintura quando a curiosidade de saber se ele tem muitos ruído e outros más.

Unknown disse...

Gostaria de ter andado nesse carro, bem interessante, tanto a pintura quando a curiosidade de saber se ele tem muitos ruído e outros más.