Nesta edição, o MOB Ceará vai listar as duas empresas do setor urbano que lideram o ranking das maiores participações da Volkswagen na frota fortalezense.

No total de aquisições, que não interfere no resultado desta pesquisa, a empresa comprou 74 chassis Volksbus 0km.
Na segunda colocação está a jovem Aliança Transportes, que trabalha com dois fornecedores e, atualmente, a Volkswagen mantém uma participação de 49% na frota total, que é de 93 veículos.
As aquisições de Volkswagen na história da empresa iniciaram desde o lançamento do chassi de categoria semi pesado na cidade de Fortaleza, em 1993. Na época, a Transpessoa, que deu origem a Aliança, foi uma das primeiras companhias a experimentar o modelo. Desde então, a família Pessoa sempre deixou presente na lista de compras os produtos da Volkswagen.
Fonte: MOB Ceará
Redação/Edição de fotos: Narcísio Santos
Redação/Edição de fotos: Narcísio Santos