Etufor altera itinerários de linhas dos bairros Passaré e Parque Universitários

Atendendo à reinvindicação do Instituto Mão Amiga e dos moradores do bairro Parque Universitários, neste sábado, 16 de julho, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) unifica as linhas 394 - Parque Universitários/Lagoa I e 396 - Parque Universitários/Lagoa II. 



Com a mudança, o itinerário será estendido até a Rua Padre Sá Leitão, facilitando o acesso às pessoas que buscam atendimento no Instituto Mão Amiga, que é uma instituição filantrópica que presta serviços de educação especial e reabilitação de pessoas com deficiência. A linha passa a operar com dois veículos diariamente, com intervalo de 20 minutos.

No bairro Passaré, as linhas 309 – Conjunto Sumaré/Parangaba e 391-Passaré/Parangaba também terão seus itinerários alterados nesta quinta-feira (14/07). Os ônibus serão substituídos por veículos maiores, munidos de atributos de conforto como ar condicionado e passam a trafegar em itinerários pendulares, ou seja, ligando um ponto do bairro a outro, deixando de ser linhas circulares.


Seguem itinerários das linhas no sentido ida:






Fonte: Etufor

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال