Os únicos Mega Plus do Amazonas

Conhecido por sua diversidade étnica e cultural, o Estado do Amazonas, recebeu em Janeiro de 2015, os seus primeiros veículos equipados com carroceria Mega Plus da encarroçadora Neobus.

Montados sobre o chassi B270F da montadora Volvo, os veículos são os únicos com essas configurações no estado. Os primeiros Mega Plus da capital “manaura” são oriundos da extinta Barramar Transportes que, possuía sua sede, na cidade de Salvador-BA.  No final do ano de 2013, a empresa Baiana realizou sua renovação de frota comprando 22 veículos, com as configurações citadas acima. Um ano depois, a Barramar transportes encerrou suas operações, deixando um legado para o transporte público de Salvador. 


Em Janeiro de 2015, os 22 veículos foram transferidos à cidade de Manaus, onde iniciaram novamente as suas operações com uma nova empresa, a São Pedro. Lá, os veículos foram renumerados com prefixos do 0313001 ao 0313022.




Fonte: MOB Ceará.

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. E eu pensei que esses ônibus que chegou aqui em Manaus eram novos,mas já vieram de Salvador!

    ResponderExcluir
  2. Ônibus novo por aqui.. Só os Torinos da Expresso Coroado, pq esses Megas quanto os Gran Via da Global Green são todos de segunda mão..

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال