MOB realiza mini exposição de réplicas na São José

Na tarde do último dia 3, o grupo MOB Ceará realizou uma pequena exposição de miniaturas na São José Transportes.

As miniaturas ficaram expostas em um espaço reservado para funcionários, onde foram colocadas algumas mesas para exibir as réplicas. 

Após os busólogos chegarem nas dependências da empresa, Araújo que integra o departamento de Recursos Humanos deu as boas vindas aos visitantes, e os apresentou toda a garagem. Todos subiram a bordo de um dos ônibus climatizados da São José e seguiram até o final da garagem, sendo guiados pelo instrutor Aron Martins.





Ao chegar no final da garagem, os busólogos e alguns funcionários a empresa que também participam do MOB Ceará posaram para fotos e clicaram os veículos que são guardados durante o dia, que pertencem às empresas Dragão do Mar e Viação Fortaleza que, ao recolherem para horários de lanche estendidos, são guardados naquela garagem por medida de segurança. 



Após esse momento, os visitantes seguiram para conhecer alguns espaços internos dedicados aos colaboradores, além do pátio de manutenção, finalizando o "tour" pela imensa garagem de uma das três maiores empresas de ônibus de Fortaleza. 




O Movimento Organizado de Busólogos do Ceará agradece a São José pela amizade e parceria que mantém com os apaixonados por ônibus.



Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Nossa, amo miniaturas. Ver uma exposição como essa é ficar horas de frente ao computador admirando essas lindas replicas.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال