REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sexta-feira, 11 de março de 2016

Linhas da grande Messejana ganham mais ônibus

Para aliviar as grandes filas do terminal de Messejana bem como minimizar o tempo de espera pelo coletivo, a ETUFOR aumentou a quantidade de ônibus das linhas 621-Pedras 1 e 622-Pedras 2.

Com a mudança feita nesta semana, as linhas receberam, cada uma, mais um veículo nos horários de pico, reduzindo o tempo de frequência significantemente. A linha 621-Pedras 1 operava, antes do reforço, com 4 ônibus com uma frequência de 17 minutos em horários de pico, e agora o ônibus deve passar a cada 14 minutos, reduzindo a demanda por veículo e beneficiando também, os passageiros do bairro Santa Fé, no sentido Terminal/Bairro.

Já a 622-Pedras 2 teve sua frequência alterada de 22 minutos para 17, em horários de pico. A linha agora conta com 4 ônibus em dias úteis nos horários de pico. As linhas bastante movimentadas ganharam esse reforço e poderão, futuramente, receber mais ônibus pois ainda neste ano a prefeitura de Fortaleza deverá entregar algumas casas populares na região do Ancuri, e muitas famílias de renda per capita pequena deverão utilizar os ônibus das linhas, provocando uma possível necessidade de mais veículos.



Fonte: MOB Ceará

0 comentários: