Viação Nasser deve chegar ao fim

A  Viação Nasser, que possui sede em Mococa, estado de São Paulo, estará deixando de operar futuramente, pois o grupo empresarial que detém o comando da empresa vai dividir a frota e linhas entre as empresas Viação Santa Cruz, Rápido D'Oeste e Tuga.

A Viação Nasser está aos poucos distribuindo suas vagas, e já transferiu para a Viação Santa Cruz suas linhas interestaduais, ficando a Rápido D'Oeste responsável pelas linhas de Divinolândia, Poços de Caldas e Ribeirão Preto e a Tuga que ficará responsável pelas linhas mais curtas dentro do estado de São Paulo.





A Santa Cruz realizou um teste em um dos veículos da Nasser, colocando seu nome com mesma fonte de texto porém na cor vermelha, porém, o piloto não foi aprovado e os apaixonados por ônibus ainda aguardam como será o novo layout de pintura da empresa, que não devem mudar muita coisa, permanecendo em tom acinzentado o nome da empresa.

E para homenagear esta tradicional empresa, o MOB Ceará selecionou algumas imagens de sua bela e conservada frota, confira:





Fonte: MOB Ceará
Colaboração: Douglas Freitas

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال