Nota 10! Santa Maria mantém micro ônibus bastante conservados

Quem anda de ônibus em Fortaleza sente que nem todos os veículos são tratados por igual. 



Apesar de Fortaleza ter uma das frotas mais novas do país, há empresas que não se preocupam apenas em renovar, mas sim, manter um bom zelo interno dos seus carros, e uma dessas empresas se chama Santa Maria, que atua no transporte desde 1958.


No Bairro Ellery e adjacências, a empresa é a principal operadora das linhas, e possui uma linha chamada 108-Santa Maria/Bairro Ellery, onde se concentram 12 dos 17 micro ônibus operantes da frota. A sensação que o passageiro tem andando em um ônibus com 8 anos de uso, é a mesma que se tem em um ônibus com 2 anos. 






Ontem uma equipe do MOB foi à garagem da empresa para fotografar algum micro ônibus para trazer imagens internas a você, e aproveitou para clicar os novos ônibus que a empresa adquiriu e que ainda não estão em circulação. O Sênior de prefixo 20599 e alguns dos primeiros Marcopolo New Torino que a empresa recebeu no final de Dezembro.




A conservação interna que a empresa Santa Maria mantém tanto nos micros como nos maiores carros,  é reconhecida pelos seus passageiros, e não poderia ficar de fora do olhar busólogo. 




Devido isso, o MOB Ceará deseja os parabéns à Santa Maria e seus funcionários que cuidam tão bem do transporte público cearense.

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال