REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Conheça um Marcopolo III que pertenceu a Andorinha

Uma das mais conceituadas companhias paulistas de transporte rodoviário, tem por nome Andorinha. A empresa adquiriu em 1982, algumas unidades do modelo Marcopolo III encarroçados sobre o chassi Scania BR116, modelo traseiro que ficou em produção de 1976 a 1984.

Um dos ônibus adquiridos na época, que possuía o prefixo 3510, ainda sobrevive nas estradas brasileiras. O carro estava de posse de uma empresa de fretamento chamada Cor Turismo, que manteve o guerreiro até 2014. O interessante é que a empresa manteve alguns detalhes da pintura original do veículo, como mostra a imagem a seguir.

Em 2014 o colecionador Wanderley Trajano Soares resolveu reformar a relíquia, e deu nova lataria, reformou todos os detalhes internos e externos. Confira como ele ficou:




Fonte: MOB Ceará

0 comentários: