REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

São Geraldo transfere Caio Giro para a Viação Nacional.

Foi flagrado na garagem da Gontijo em Belo Horizonte, um Caio Giro 360 da Companhia São Geraldo, que está sendo reformado para operar pela Viação Nacional.

Após a confirmação da extinção da Companhia São Geraldo de Viação, que foi feita no ultimo mês de Setembro, a empresa começou a transferir os seus veículos para as empresas do grupo, e um deles, trata-se de um belíssimo Caio Giro 360 equipado com o chassi Scania K420, que possuía o prefixo 10530, número que o grupo preservou também na Nacional.

Segundo informações, teriam mais unidades do modelo no processo de reforma. A Viação Nacional pertence ao grupo Gontijo, e dentre as três empresas que constituem a holding, ela é a que tem o menor porte. Confira como ficou a mudança:

Fonte: MOB Ceará 
Colaboração: Pedro Bernardo

3 comentários:

Busão de Natal disse...

Cara tenho fotos dele, minha última foto que fiz dele, acho que foi o último foi no dia 09 de Setembro de 2015.

Marinaldo P. D. Junior disse...

Ficou bonito, particularmente gosto dos Caio Giro. E era mais ou menos previsível que eles não fossem para a Gontijo, pelo menos não para as linhas de longo percurso sudeste x nordeste!

Unknown disse...

O cara a continental também é do grupo