MOB Ceará participa da semana da saúde 2015 na Aliança Transportes

Entre os dias 26 e 28 de Agosto, a Aliança Transportes promoveu, para os seus colaboradores, a ''Semana da saúde 2015'', que contou com diversas ações relacionadas à saúde, além da parte social voltada aos funcionários, e os integrantes da Equipe MOB Ceará foram novamente convidados a participar deste evento.

Durante o evento, foram realizadas algumas palestras promovidas pelo SEST/SENAT, que abordou diversos temas relacionados à saúde, tais como a maneira de se alimentar.



Em uma das reuniões, a palestrante ensinou métodos para identificar quando um alimento é realmente integral, pois algumas marcas colocam em suas embalagens que o produto é integral, mesmo sem ser, além de explicar os valores energéticos de alguns alimentos que as pessoas devem consumir diariamente para obter uma saúde estável.


Além das palestras, a Aliança também disponibilizou, para os seus colaboradores, alguns serviços como: massagens, manicure, corte de cabelo, vacinação, dentista, além de um momento para praticar esporte, através do basquete. 

Os busólogos do MOB Ceará foram convidados a realizar uma exposição de miniaturas que durou os três dias do evento. Foram alocadas mais de 30 miniaturas de ônibus das empresas que marcaram o transporte público cearense desde os anos 80 até os atuais. Os funcionários da Aliança que já trabalharam em outras empresas anteriormente se emocionaram ao ver as réplicas dos veículos de sua época. 


Além da visitação dos colaboradores, os busólogos do grupo também tiveram a oportunidade de conhecer as instalações da empresa, fotografando toda a frota ali presente.

O MOB Ceará agradece ao convite da Aliança Transportes e espera que essa parceria perdure mais e mais, estreitando a relação entre os busólogos e as empresas de ônibus.


Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال