Ceará com renovação de ponta a ponta

O estado do Ceará está recebendo esses dias, diversos novos ônibus para a renovação de frota de várias empresas.

Apesar da crise financeira que o Brasil está enfrentando, algumas empresas estão continuando o seu processo de renovação.

Empresas como a  Vitória, Via Urbana e São Paulo, estão renovando suas frotas com o modelo New Torino, da Marcopolo, sendo que, o veículo da São Paulo e os 11 carros da Via Urbana, possuem o equipamento de Ar-condicionado. Nos veículos da Via Urbana, já estão sendo aplicadas películas que, permitem a passagem de até 35% da luminosidade.

Já a Vitória, empresa da família Guimarães que pertence ao grupo Guanabara, está recebendo cerca de 10 novos veículos, equipados com o chassi Mercedes-Benz OF-1721, com configuraçõs convencionais.

Uma das novidades dentre as aquisições são os dois primeiros veículos da Expresso Guanabara do serviço Glamour (Leito), adotados do mais novo visual, que possui um layout mais básico ressaltando a marca Guanabara.


Foi flagrado um dos veículos que possui o prefixo 579, e modelo Paradiso G7 1200, e o mesmo já está vindo pra Fortaleza. Confira como ficou:

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال