REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sábado, 11 de julho de 2015

Vitória vende Torino 2010 para Maranhão

A Empresa Vitória, que possui sede no município de Caucaia, vendeu um Marcopolo Torino equipado com chassi Mercedes-Benz OF-1722 para a empresa São Marcos, que opera na cidade de São Luís, estado do Maranhão.


O carro vendido, possui ano de fabricação 2010, e ostentava o prefixo 126 na anterior empresa, e já foi fotografado em operação na linha T023-Vila Funil, única rota que a empresa São Marcos possui. A linha é composta por 7 veículos, e boa parte deles, são ônibus que pertenciam a empresas cearenses, tais como: Siará Grande e Dragão do Mar.

O interessante é que, a empresa implantou uma porta central no veículo, deixando a porta de acesso ao cadeirante, no mesmo local, ou seja, na traseira do ônibus. Com isso, o 45-010 da São Marcos é considerado como um dos poucos veículos com estas configurações no Nordeste. Confira como ficou:



Fonte: MOB Ceará
Colaboração: Sportbuss

0 comentários: