Viação Pernambucana adquire mais Volkswagen 18-330 OT

Uma das principais empresas de transporte de passageiros do interior do Estado do Ceará, com sede em Juazeiro do Norte, chama-se Viação Pernambucana Transporte e Turismo (VIPETTUR).

A empresa que opera nos estados de Pernambuco, Ceará e Bahia, adquiriu um novo ônibus rodoviário que possui o modelo Comil Campione 3.65, e é equipado com o chassi Volkswagen 18-330 OT.


O novo ônibus que recebeu o prefixo 4992311, possui dois eixos básicos, (veículo toco), é equipado com sistema de Ar-condicionado, itinerário eletrônico, vidro fumê, toalete químico e capacidade para transportar 46 passageiros sentados.

O 4992311 da Viação Pernambucana começou a operar desde a metade do mês de Junho, estreando na linha Juazeiro do Norte (CE)/ Juazeiro da Bahia (BA).
 

Atualmente a empresa atende os seus passageiros nas seguintes linhas:

Juazeiro do Norte x Juazeiro da Bahia via Milagres

Juazeiro do Norte x Juazeiro da Bahia via Exu

Juazeiro do Norte x Petrolina

Juazeiro do Norte x Araripina

Juazeiro do Norte x Ouricuri

Juazeiro do Norte x Bodocó

Segundo o Sr. José de Oliveira Gonçalves Junior, diretor administrativo da Viação Pernambucana, os novos ônibus atendem vários critérios e exigências, principalmente no que se refere à segurança, acessibilidade e conforto.
 
Devido o incremento do novo veículo, a empresa vendeu o ônibus de prefixo 267, que possui o modelo Mascarello Gran Flex, com chassi Volkswagen 15-190 EOD, se mantendo com uma frota total de 29 veículos.

O MOB Ceará agradece a atenção e informações repassadas pela Viação Pernambucana ao nosso representante na região do Cariri. O MOB está de portas abertas para todas as empresas de ônibus do Ceará. Caso sua empresa tenha recebido carros novos, mande um email para [email protected] para que nossos membros possam realizar as fotos para divulgarmos em uma matéria.

Fonte: MOB Ceará
Colaboração: (Davi Salomão Alves Brito)

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال