Ceará Diesel promove evento de entrega de mais carros novos

Na noite de ontem, a concessionária Ceará Diesel realizou um ''Happy Hour'', para festejar a entrega de mais chassis Mercedes-Benz às empresas de ônibus cearenses.

A reunião iniciou as 18:00 horas, e contou com a presença dos busólogos do MOB Ceará, empresários do ramo de transporte e representantes de diversas marcas e empresas. O evento foi marcado pela presença de diversos veículos de empresas como: Dragão do Mar, Via Metro, Viação Princesa, Terra Luz, Horizonte, Expresso Novo Maranguape, Via Urbana, Maraponga, Siará Grande, Viação Fortaleza e um exemplar do luxuoso modelo I6 da marca europeia Irizar, que está no mercado há mais de 100 anos.



Os convidados estavam a vontade dentro das instalações da concessionária, desfrutando de comida e bebida disponibilizada pela Ceará Diesel. O evento rolou ao som de uma boa música e um divertido show de humor, ministrado pelo humorista cearense  Lailtinho Brega, que soltou diversas piadas e brincou com diversos convidados da festa.


Após o momento de descontração, houve um sorteio de alguns chassis, onde empresas como a Via Metro, Via Urbana, Siará Grande ganharam algumas unidades do produto alemão.


Em seguida, houve um sorteio de brindes cedidos pelas marcas Caio, Irizar e Mercedes-Benz, cujo seus respectivos representantes, também estiveram presentes na cerimônia, administrada pelo executivo comercial da concessionária, senhor Odmar Feitosa.

Dos veículos presentes no evento, um chamou a atenção dos busólogos, o mais novo Marcopolo Paradiso G7 1200 da Viação Princesa. O ônibus é o primeiro carro a vir de fábrica com a mais nova padronização da empresa, que pertence ao empresário Francisco Feitosa Filho.



Após vários minutos de muita conversa e entretenimento entre todos os convidados, o evento foi encerrado com várias fotos, com os busólogos, empresários e representantes de empresas e marcas, fechando mais uma noite recheada de muita informação, e consolidando a boa relação dos busólogos cearenses com as empresas relacionadas ao transporte. 

O MOB Ceará agradece a Ceará Diesel por mais uma oportunidade concedida, onde os apaixonados por ônibus puderam estar perto do objeto que tanto admiram, recebendo informações importantes em primeira mão e escrevendo a história do transporte, onde já é notória a colaboração dos busólogos com a ajuda das empresas.


Fonte: MOB Ceará
Fotos: Roger Gomes/Narcísio Santos 
Mais fotos da festa na fanpage MOB Ceará no Facebook

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال