Viação Urbana recebe os dois primeiros 2015

A Viação Urbana recebeu em sua garagem nesta segunda-feira, dois novos ônibus que fazem parte da renovação de frota 2015.

Os veículos que possuem o modelo Marcopolo New Torino e chassi Mercedes-Benz OF-1519, fazem parte de um lote inicial de 16 novos ônibus que a empresa deve receber nos próximos dias. Externamente e internamente os novos carros que possuem os prefixos 30501 e 30502, são semelhantes aos demais carros que a empresa adquiriu no início do ano passado, porém, a diferença é que os dois 2015 possuem o equipamento de ar-condicionado, já que quando os outros New Torino chegaram de fábrica antes do acordo feito entre as empresas e o prefeito de Fortaleza, Sr. Roberto Cláudio.

Com  a chegada desses dois veículos, a Viação Urbana não deve retirar nenhum Torino 2007 de circulação, visto que a empresa teve um aumento de frota nas últimas semanas, e com isso, a frota total da empresa deve chegar a 258 veículos, contando com os 7 micrões que fazem o serviço executivo Top Bus. Os dois ônibus devem operar na linha 909-Caça e Pesca/Praia do Futuro para completar a frota da linha com 100% de veículos climatizados.





Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال