Maraponga estréia novo logotipo em novos veículos

A Maraponga Transportes está iniciando a renovação da sua frota para o ano de 2015 e seus primeiros veículos já trazem uma grande novidade, e que será mostrada a seguir no MOB Ceará, confira:


A novidade que surpreendeu a todos os busólogos de Fortaleza, é a estreia da nova logomarca da Maraponga Transportes, que vai substituir o símbolo que estampava os veículos da empresa há mais de 15 anos.


A empresa segue a tendência entre algumas das empresas do transporte urbano de Fortaleza, que renovaram em 2014 os seus logotipos. Santa Maria, Via Urbana e Terra Luz são exemplos.

O novo símbolo da Maraponga foi revelado nas primeiras imagens dos dez Marcopolo Torino 2014 que a empresa adquiriu. Equipados com o chassi leve Volkswagen 15-190 OD, os ônibus obedecem às exigências do sistema urbano, dispondo de um sistema de Ar-condicionado.


As numerações dos ônibus estão seguindo a sequência dos ônibus de 2014, começando em 26447 até 26465, sempre com números ímpares. Ao chegar na empresa, os veículos deverão ser renumerados, para se adequar à sequência numérica do ano 2015.


Fonte: MOB Ceará

4 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Depois do código da empresa, esse 4 era para ser um 5 pois os carros são doa no 2015. Ou eu estou errado?

    ResponderExcluir
  2. Está correto, porém como a encomenda foi feita em 2014 eles vieram assim mas devem ser renumerados.

    ResponderExcluir
  3. iiaeww galera do mob!!!.... tô louco p saber a quantidade de onibus climatizados operando na cidade, e vcs se garantem c aquelas porcentagens sobre a frota....bem q vcs poderiam matar essa minha curiosidade, c uma bela reportagem.... Bom.... fica a dica ;D KKKK..... Abraçao...

    ResponderExcluir
  4. Eu posso não ter prestado atenção em todos esses anos kkk mas eu nunca vi o 26451

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال