Volvo envia mais um ônibus de teste para Fortaleza

A capital cearense aguarda receber nos próximos dias, mais um ônibus para ser experimentado entre as empresas do segmento urbano de transporte de passageiros.

O veículo possui muitas semelhanças com outro ônibus que ja foi testado em Fortaleza e que atualmente circula efetivamente na Viação Santa Cecília. Equipado com carroceria Comil Svelto modelo "2012" e chassi Volvo B-270F com motor dianteiro, o ônibus é mais uma aposta da marca sueca na disputa pela fatia de mercado do transporte coletivo em terras alencarinas, desta vez, equipado também com o conforto do sistema de Ar-condicionado e maior espaço interno, causado pelo comprimento total do veículo, que conta com 13,2 metros.

Esta não é a primeira vez que a Volvo aparece no sistema urbano com seu modelo de chassi com motor dianteiro. Em 2014, um modelo similar surgiu em Fortaleza, com carroceria Comil Svelto e pintura predominantemente branca. Ele foi adquirido pela Viação Santa Cecília, encerrando a sua fase de testes.

Um segundo veículo de testes foi preparado na fabrica carioca da Marcopolo, com a pintura do SIT. Porém, por razões de ordem maior, sequer veio a Fortaleza.

E finalmente está chegando o terceiro veículo, que deverá ser testado pelas empresas que ainda não tiveram a oportunidade de conferir o desempenho do Volvo B-270F. O MOB Ceará ficará atento as novidades, e informará a você, estimado leitor, as definições sobre o destino do mais novo ônibus da frota do segmento urbano.


Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. espero que este onibus fique definitivamente e que venham mais volvo e comil

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال